Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
O Verão Massayó é promovido pela Prefeitura de Maceió e se consolidou como um dos principais eventos do período
A primeira-dama de Maceió, Marina Cândia, e o prefeito JHC divulgaram nesta quinta-feira (1º) a programação oficial do Verão Massayó 2026, um dos maiores eventos culturais da capital alagoana. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, movimentando moradores e turistas que aguardavam a confirmação das atrações.
De acordo com a divulgação, a programação acontece nos dias 9, 10 e 11, além de 16, 17 e 18 de janeiro, no Estacionamento do Jaraguá, reunindo artistas de destaque nacional e regional, com estilos que vão do forró e MPB ao samba, pagode, axé e música urbana.
Entre as atrações confirmadas estão Dominguinhos (homenagem), João Gomes, Mestrinho, Jota.Pê, além do Grande Encontro, que reúne Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. O evento também contará com shows de Natanzinho Lima, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Felipe Amorim, Joelma, Marcynho Sensação, Henry Freitas, Cláudia Leitte, Léo Santana, Matuê, Zé Vaqueiro, Anderson Neiff, Nattan, Mari Fernandez, Durval Lellys, Victor Fernandes, Patrulha do Samba, JM Puxado e Pedrinho Pegação, entre outros nomes.
Em publicação nas redes sociais, Marina Cândia celebrou a chegada do evento: “O @massayoverao tá aí”, escreveu, destacando a expectativa para mais uma edição que promete movimentar a economia, o turismo e o calendário cultural da cidade.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Casal é flagrado arrombando conveniência e invadindo estabelecimentos na orla de Maceió
Vorcaro orientou operação "discreta" para voo de Jaques Wagner, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
