Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (1º); três homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações de um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (1º), na orla lagunar do município do Pilar. O crime ocorreu poucas horas após a queima de fogos que marcou a chegada do ano de 2026.
A ocorrência foi comunicada à Unidade de Apoio ao Local de Crime (UALC II) e, de imediato, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado James Aita, deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade da informação e deu início às investigações preliminares.
De acordo com as informações apuradas, três homens foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, de 34 anos; Anderson Cavalcante da Silva, de 25 anos; e Rodrigo da Silva Oliveira, de 21 anos. Todos apresentavam lesões provocadas por arma de fogo e morreram ainda no local.
Levantamentos iniciais apontam que as vítimas participavam de uma festa quando homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. Além dos três óbitos, outras duas pessoas que também estavam no evento foram atingidas pelos tiros, receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Após a ação criminosa, os autores fugiram e, até o momento, não foram localizados. A investigação ficará a cargo do 10º Segmento da DHPP, sob a coordenação da delegada Juliane Santos, que segue coletando provas e reunindo evidências para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias
Blitz intensifica fiscalização e apreende veículos irregulares na saída de Maceió
Organizações denunciam à ONU fome e violação de direitos em presídios
Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em ações na Região Metropolitana de Maceió
Piloto que espancou jovem em Brasília vira réu por homicídio doloso
IMA recolhe quase meia tonelada de lixo em Passo de Camaragibe
Bloco da Humanização leva a alegria do Carnaval aos pacientes do Hospital de Emergência do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
