Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Homem foi preso ao comparecer na Central de Flagrantes
Um homem suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca foi preso pela Polícia Civil durante a madrugada deste sábado (10), no bairro Forene, em Maceió.
De acordo com informações policiais, o suspeito se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes pouco tempo depois de assassinar ex-companheira com golpes de arma branca. A prisão dele foi realizada pela equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo.
No entanto, embora o homem tenha se apresentando voluntariamente, a polícia reconheceu como legal a prisão dele em flagrante, já que as diligências policiais em busca do suspeito já estavam em andamento. “As forças de segurança pública, logo após tomarem conhecimento do delito, iniciaram ações imediatas, contínuas e coordenadas com o objetivo de localizar e capturar o autor, não havendo interrupção entre o fato criminoso e a atuação policial”, enfatizou o delegado.
Durante seu depoimento na Central de Flagrantes, o homem, que não teve a identidade divulgada, confirmou ser o autor do feminicídio. Ele confessou à polícia ter matada a vítima motivado por ciúmes, desconfiança e suspeita de traição.
Em depoimento, testemunhas relataram à polícia que o relacionamento entre o casal era marcado por brigas constantes, principalmente após o término, e que a vítima estava sofrendo ameaças graves repetidas vezes em diferentes ocasiões.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió vestindo as mesmas roupas usadas no momento do crime, que foram comprovadas por imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
