Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Homem foi preso ao comparecer na Central de Flagrantes
Um homem suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca foi preso pela Polícia Civil durante a madrugada deste sábado (10), no bairro Forene, em Maceió.
De acordo com informações policiais, o suspeito se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes pouco tempo depois de assassinar ex-companheira com golpes de arma branca. A prisão dele foi realizada pela equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo.
No entanto, embora o homem tenha se apresentando voluntariamente, a polícia reconheceu como legal a prisão dele em flagrante, já que as diligências policiais em busca do suspeito já estavam em andamento. “As forças de segurança pública, logo após tomarem conhecimento do delito, iniciaram ações imediatas, contínuas e coordenadas com o objetivo de localizar e capturar o autor, não havendo interrupção entre o fato criminoso e a atuação policial”, enfatizou o delegado.
Durante seu depoimento na Central de Flagrantes, o homem, que não teve a identidade divulgada, confirmou ser o autor do feminicídio. Ele confessou à polícia ter matada a vítima motivado por ciúmes, desconfiança e suspeita de traição.
Em depoimento, testemunhas relataram à polícia que o relacionamento entre o casal era marcado por brigas constantes, principalmente após o término, e que a vítima estava sofrendo ameaças graves repetidas vezes em diferentes ocasiões.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió vestindo as mesmas roupas usadas no momento do crime, que foram comprovadas por imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
