Três suspeitos de roubo são presos em condomínio no Cruzeiro do Sul
Armamento e celulares apreendidos confirmaram participação em crimes na região
Três homens foram presos na madrugada deste sábado (17) em um condomínio no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, suspeitos de envolvimento em diversos roubos na região.
De acordo com informações apuradas, um morador indicou a localização dos suspeitos à polícia. Ao chegarem ao condomínio, os homens tentaram fugir para o interior de um apartamento, mas foram alcançados após ordem de parada.
Durante a abordagem, os policiais visualizaram uma pistola e vários celulares sobre um sofá, produtos de supostos crimes, o que justificou a entrada no imóvel. Na busca pessoal, outros celulares foram apreendidos, e os suspeitos confessaram que os itens eram resultado de ações ilícitas.
Por conta do risco de fuga e para garantir a segurança dos envolvidos, os homens foram algemados e receberam voz de prisão. Eles foram levados à Central de Flagrantes e autuados por roubo majorado pelo uso de arma de fogo.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio em Alagoas
Polícia Civil investiga ataque a cão comunitário em Maceió
Lula defende PEC da Segurança Pública e diz que vai criar ministério
Jovem é assassinado com tiros na cabeça quando estava indo para casa no Jacintinho
Estelionatário é preso em flagrante por golpes contra idosos em agência bancária em Arapiraca
Defensoria articula ações preventivas com CBM e Defesas Civis Estadual e Municipal para reduzir riscos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
