Homem é preso por ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra mulher em Maceió
Crimes ocorreram após tentativas da vítima de encerrar o relacionamento
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um homem investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra a companheira. A prisão ocorreu no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió.
A ação foi comandada pela delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
Segundo as investigações, os crimes aconteceram no dia 28 de dezembro de 2025. A vítima vinha tentando encerrar o relacionamento há algum tempo, mas o investigado não aceitava o término. Sempre que a mulher manifestava a intenção de deixar a residência, ele a impedia, a mantendo trancada no imóvel.
Além do cárcere privado, o suspeito agredia a vítima de forma recorrente. No episódio registrado na data citada, ele também a ameaçou de morte utilizando uma faca, estendendo as ameaças aos familiares da mulher.
Diante dos fatos, o homem foi localizado e preso após diligências da equipe da DEAM 2. Agora, ele segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
