Homem é preso por ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra mulher em Maceió
Crimes ocorreram após tentativas da vítima de encerrar o relacionamento
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um homem investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra a companheira. A prisão ocorreu no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió.
A ação foi comandada pela delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
Segundo as investigações, os crimes aconteceram no dia 28 de dezembro de 2025. A vítima vinha tentando encerrar o relacionamento há algum tempo, mas o investigado não aceitava o término. Sempre que a mulher manifestava a intenção de deixar a residência, ele a impedia, a mantendo trancada no imóvel.
Além do cárcere privado, o suspeito agredia a vítima de forma recorrente. No episódio registrado na data citada, ele também a ameaçou de morte utilizando uma faca, estendendo as ameaças aos familiares da mulher.
Diante dos fatos, o homem foi localizado e preso após diligências da equipe da DEAM 2. Agora, ele segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
