Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Acidente entre moto e van ocorreu na BR-316
O radialista Cícero José, de Palmeira dos Índios, morreu na noite desta quinta-feira (22) após se envolver em um grave acidente de trânsito nas proximidades do trevo do povoado Ouricuri, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. A colisão envolveu uma van e um carro de passeio.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda durante a noite. Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Durante o atendimento, a rodovia ficou parcialmente interditada, o que provocou lentidão no tráfego.
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
