Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Acidente entre moto e van ocorreu na BR-316
O radialista Cícero José, de Palmeira dos Índios, morreu na noite desta quinta-feira (22) após se envolver em um grave acidente de trânsito nas proximidades do trevo do povoado Ouricuri, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. A colisão envolveu uma van e um carro de passeio.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda durante a noite. Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Durante o atendimento, a rodovia ficou parcialmente interditada, o que provocou lentidão no tráfego.
Últimas notícias
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Jon Vlogs quebra o silêncio sobre rumores de affair com Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
