Teca Nelma participa com Lula da entrega do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Presidente entregou 1.337 moradias em Maceió e celebrou a marca de 2 milhões de unidades contratadas em todo o país
O presidente Lula esteve em Maceió nesta sexta-feira (23) para entregar 1.337 moradias populares através do programa Minha Casa, Minha Vida, além de anunciar o marco de 2 milhões de moradias contratadas.
A vereadora Teca Nelma (PT) afirma que a vinda de Lula demonstra o compromisso do governo federal com os avanços sociais que levam dignidade para as pessoas mais vulnerabilizadas.
O encontro foi marcado por muita emoção dos beneficiários do programa, que receberam a chave de suas novas moradias diretamente da mão do presidente Lula. O palanque presidencial contou com a presença do prefeito de Maceió, JHC, além do ministro dos transportes, Renan Filho e do governador do estado, Paulo Dantas.
Teca ressalta que as entregas do governo federal através dos programas sociais garantem o mínimo de dignidade e respeito a diversos alagoanos e destaca que Alagoas também precisa avançar através de políticas públicas locais. “O governo Lula está fazendo sua parte, agora é hora de nós, alagoanos, fazermos a nossa. Alagoas tem esperança” afirmou a vereadora.

Últimas notícias
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
