Teca Nelma participa com Lula da entrega do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Presidente entregou 1.337 moradias em Maceió e celebrou a marca de 2 milhões de unidades contratadas em todo o país
O presidente Lula esteve em Maceió nesta sexta-feira (23) para entregar 1.337 moradias populares através do programa Minha Casa, Minha Vida, além de anunciar o marco de 2 milhões de moradias contratadas.
A vereadora Teca Nelma (PT) afirma que a vinda de Lula demonstra o compromisso do governo federal com os avanços sociais que levam dignidade para as pessoas mais vulnerabilizadas.
O encontro foi marcado por muita emoção dos beneficiários do programa, que receberam a chave de suas novas moradias diretamente da mão do presidente Lula. O palanque presidencial contou com a presença do prefeito de Maceió, JHC, além do ministro dos transportes, Renan Filho e do governador do estado, Paulo Dantas.
Teca ressalta que as entregas do governo federal através dos programas sociais garantem o mínimo de dignidade e respeito a diversos alagoanos e destaca que Alagoas também precisa avançar através de políticas públicas locais. “O governo Lula está fazendo sua parte, agora é hora de nós, alagoanos, fazermos a nossa. Alagoas tem esperança” afirmou a vereadora.

Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Reforma de passarela na BR 101 em Junqueiro deve começar após o Carnaval
Brinquedo infantil famoso é recolhido após mais de 30 casos de asfixia
Lucas Souza critica fala de Juliano Floss e aponta “xenofobia”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
