Segurança

Autor e cúmplices do assassinato do supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia

Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Por Maurício Silva 25/01/2026 10h10 - Atualizado em 25/01/2026 10h10
Autor e cúmplices do assassinato do supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia
Johanisson Carlos Lima Costa era supervisor de base do CRB e aguardava uma van para se deslocar até o Centro de Treinamento - Foto: Pequeno Fotos/ Reprodução / Montagem 7Segundos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou na manhã deste domingo (25) que que uma ação integrada entre a SSP, a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na localização do autor e dos cúmplices do assassinato de Johanisson Lima, supervisor do Clube de Regatas Brasil (CRB). Eles morreram em confronto com as forças de segurança.

De acordo com a SSP, durante a abordagem policial, o autor e os cúmplices efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram os tiros. Os suspeitos foram alvejados, socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas informou ainda que mais detalhes da operação que resultou nas mortes dos suspeitos serão divulgas em coletiva de imprensa.

O crime


Johanisson Carlos Lima Costa, de 33 anos de idade, era supervisor de base do CRB e aguardava uma van para se deslocar até o Centro de Treinamento, localizado na Barra de São Miguel, onde trabalhava. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (23).

Vídeo flagrou assassinato

O assassinato do supervisor de base do CRB foi registrado por uma câmera de monitoramento e o vídeo mostra o exato momento do crime. O crime ocorreu em via pública, à luz do dia e o vídeo mostra quando o autor do crime se aproxima de bicicleta e efetua o tiro.

Polícia Civil investiga

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro. A suspeita é que o homicídio foi premeditado e a fuga foi planejada.

Veja aqui o vídeo: