Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Caso está sob investigação da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O assassinato do supervisor da base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como “Joba”, de 33 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, foi registrado por uma câmera de monitoramento e indica que o crime foi premeditado, com apoio logístico para a fuga do autor.
As imagens mostram o momento exato em que o suspeito se aproxima da vítima em uma bicicleta, em via pública e à luz do dia, e efetua o disparo. Após o crime, o autor abandona a bicicleta utilizada na ação criminosa e foge na garupa de uma motocicleta, conduzida por um comparsa que já o aguardava nas proximidades.
Johanisson se preparava para embarcar em uma van que o levaria ao Centro de Treinamento do CRB, localizado no município de Barra de São Miguel, quando foi surpreendido pelo atirador. O corpo da vítima ficou caído na calçada após o ataque.
Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foram acionadas e estiveram no local, mas até o momento o autor do homicídio não foi localizado. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que analisa as imagens de segurança e trabalha para identificar e prender os envolvidos no crime.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Reforma de passarela na BR 101 em Junqueiro deve começar após o Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
