Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Ação conjunta contou com a participação do Bope e do 12º Batalhão
Mais de cinco quilos de entorpecentes foram apreendidos e um homem foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Riacho Doce, em Maceió. A ocorrência mobilizou guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 12º Batalhão
As equipes chegaram aos ilícitos após a verificação de uma denúncia de tráfico relatada pelo número 181. As informações indicavam que uma residência na localidade funcionava como ponto de armazenamento e comercialização de drogas.
No endereço indicado, a entrada foi autorizada e os militares iniciaram as buscas. Ao todo, foram encontrados 3,5 kg de maconha prensada e 1,5 kg de cocaína. Além da droga pronta para venda, as guarnições apreenderam três baldes contendo o cultivo de plantas de maconha.
A ação também resultou no recolhimento de um simulacro de pistola, 30 munições de calibre .380, três balanças de precisão e quatro aparelhos celulares.
O suspeito e todo o material ilícito foram levados à delegacia para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
