Foragido da Justiça é preso drogas e esposa é detida por agredir policiais em Maceió
Prisões ocorreram no bairro Cidade Universitária
Um homem foragido da Justiça foi encontrado e preso após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, na noite desta quarta-feira (28). A esposa dele também acabou presa.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares denunciaram que o casal estava traficando drogas na região. Ao chegar ao local, a polícia os encontrou na porta e detectou um forte odor característico de maconha. Após abordagem, constataram que o suspeito estava foragido da Justiça. Dentro da casa, foram apreendidas quantidades de maconha, cocaína, munições e uma balança de precisão.
O homem recebeu voz de prisão e, de acordo com a polícia, a companheira dele começou a ameaçar e agredir os policiais, causando escoriações na mão esquerda de um dos PMs.
O casal foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia e depois para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
