Batida entre entre dois carro deixa trânsito lento na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (29)
Uma colisão entre dois carros acabou deixando o trânsito lento na Avenida Dr. Afrânio Lages, a Leste-Oeste’, em Maceió, e provocou danos materiais nos veículos. O acidente de trânsito no ocorreu no sentido Mangabeiras/Farol e foi registrado na manhã desta quinta-feira (29).
O sinistro na capital alagoana envolveu um Fiat Palio cinza e um Chevrolet Spin branco, que ficou atravessado em uma faixa da avenida. As pessoas que estavam nos dois automóveis não ficaram feridas no acidente de trânsito.
De acordo com o condutor do carro Chevrolet Spin branco, chovia bastante no momento da colisão e tinha ocorrido outro acidente pouco antes envolvendo uma motocicleta.
O Fiat Palio precisou ser levado por um guincho. O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado para a ocorrência, controlou o fluxo de veículos na região e cones de sinalização foram colocados na avenida.
Veja também
Últimas notícias
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
