Educação divulga lista da segunda chamada para matrículas no Colégio Tiradentes
Pais ou responsáveis terão até a próxima terça-feira (3) para entregar documentação nas unidades Maceió e Arapiraca
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou na quarta-feira (28) a segunda chamada de matrículas do processo seletivo para ingresso no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) para o ano letivo 2026. A lista dos convocados está disponível no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) na aba Avisos.
Os pais ou responsáveis legais dos estudantes convocados terão até a próxima terça-feira, dia 3, para entregar documentação e efetuar as matrículas nas sedes das unidades Maceió e Arapiraca. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na escola.

Para a matrícula, é necessário apresentar a documentação exigida em edital, que inclui certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, declaração de conclusão do 5º ano do ensino fundamental, fotos, cartão de vacinação e, quando aplicável, comprovante do Bolsa Família ou declaração de escolaridade na rede pública.
Quase quatro mil candidatos participaram do processo seletivo de admissão para o Colégio Tiradentes no ano letivo 2026. O certame registrou um total de 3.883 inscritos, sendo 2.437 candidatos para a capital e 1.446 para o Agreste, disputando 245 vagas disponíveis — 140 para Maceió e 105 para Arapiraca.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
