Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
Condutor foi conduzido à Central de Flagrantes após despejar resíduos em terreno aberto
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), flagrou e prendeu um motorista por descarte irregular de resíduos sólidos nesta sexta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de crime ambiental envolvendo o despejo ilegal de lixo em um terreno aberto, localizado ao lado do Conjunto Jardim Tropical. Ao chegar ao local, os policiais constataram a infração em andamento.
O condutor de uma caçamba foi abordado no momento em que realizava o descarte do material. Questionado pela equipe, ele informou que os resíduos eram provenientes de uma empresa de vidros e admitiu utilizar a área para o depósito da carga.
Diante do flagrante, os militares informaram ao motorista que o descarte de resíduos sólidos exige licença ambiental e deve ser realizado exclusivamente em locais devidamente autorizados. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime ambiental.
O caso será acompanhado pelos órgãos competentes para as providências legais cabíveis.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
