Condutor embriagado é preso por atropelamento e tentar subornar policiais em Maceió
Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (2)
Um condutor embriagado foi preso por atropelar uma vítima que estava numa motocicleta e por tentar subornar policiais no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado na tarde desta segunda-feira (2), próximo ao antigo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O condutor de um veículo atropelou uma pessoa que estava numa motocicleta, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
De acordo com os PMs, o autor do atropelamento apresentava sinais visíveis de embriaguez e tentou subornar os militares, oferecendo dinheiro com a finalidade de evitar a adoção das medidas legais.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Acidente de ônibus que transportava romeiros deixa pelo menos 15 mortos
Mulher de Henrique, da dupla com Juliano, é presa em Orlando, nos EUA
Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste nesta quinta (5)
Suspeito de matar namorada é preso; filha de dois anos apresentava sinais de violência sexual
Deputado Daniel destaca fé e união durante encerramento da Festa da Padroeira de Arapiraca
Câmara aprova MP que garante botijão de gás gratuito a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
