Homem é baleado na perna, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4)
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no bairro Serraria, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta quarta-feira (4), próximo a um posto de combustíveis.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo. Quando os PMs chegaram ao local, viram que o homem foi baleado na perna.
Ele foi socorrido inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e depois os socorristas do Samu assumiram o atendimento e o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Os policiais fizeram buscas na região dos bairros Serraria e Ouro Preto, mas não localizaram quem cometeu o ato criminoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
