Homem é baleado na perna, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4)
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no bairro Serraria, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta quarta-feira (4), próximo a um posto de combustíveis.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo. Quando os PMs chegaram ao local, viram que o homem foi baleado na perna.
Ele foi socorrido inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e depois os socorristas do Samu assumiram o atendimento e o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Os policiais fizeram buscas na região dos bairros Serraria e Ouro Preto, mas não localizaram quem cometeu o ato criminoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
