Homem é preso por ameaças, resistência e risco de incêndio em condomínio da Serraria
Acusado chegou alterado, ferido e sob efeito de álcool
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (25) após ameaçar vizinhos e resistir à abordagem policial no bairro Serraria, em Maceió.
De acordo com o relatório policial, as vítimas relataram que o acusado chegou ao condomínio alterado, com um ferimento na testa, e passou a proferir ameaças, incluindo a frase: “vou atirar em vocês”.
Ele foi encontrado pelos militares deitado na porta de sua residência, que estava entreaberta, e apresentava sinais de embriaguez.
Mesmo após diversas tentativas de diálogo, o homem se recusou a obedecer às ordens dos policiais, o que tornou necessária a aplicação do uso progressivo da força para a realização da busca pessoal.
Durante a ocorrência, os militares perceberam que o fogão da residência permanecia ligado desde as 7h da manhã, sem nenhum alimento sobre as bocas, representando risco iminente de incêndio. O aparelho foi desligado ainda no local, na presença das vítimas e do próprio morador.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes junto com as vítimas. Antes, no entanto, precisou ser encaminhado à UPA do bairro Santa Lúcia, onde recebeu atendimento médico para o ferimento na testa.
Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, dano e resistência.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
