Homem é preso por ameaças, resistência e risco de incêndio em condomínio da Serraria
Acusado chegou alterado, ferido e sob efeito de álcool
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (25) após ameaçar vizinhos e resistir à abordagem policial no bairro Serraria, em Maceió.
De acordo com o relatório policial, as vítimas relataram que o acusado chegou ao condomínio alterado, com um ferimento na testa, e passou a proferir ameaças, incluindo a frase: “vou atirar em vocês”.
Ele foi encontrado pelos militares deitado na porta de sua residência, que estava entreaberta, e apresentava sinais de embriaguez.
Mesmo após diversas tentativas de diálogo, o homem se recusou a obedecer às ordens dos policiais, o que tornou necessária a aplicação do uso progressivo da força para a realização da busca pessoal.
Durante a ocorrência, os militares perceberam que o fogão da residência permanecia ligado desde as 7h da manhã, sem nenhum alimento sobre as bocas, representando risco iminente de incêndio. O aparelho foi desligado ainda no local, na presença das vítimas e do próprio morador.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes junto com as vítimas. Antes, no entanto, precisou ser encaminhado à UPA do bairro Santa Lúcia, onde recebeu atendimento médico para o ferimento na testa.
Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, dano e resistência.
Últimas notícias
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle, invade calçada e derruba coqueiro na orla de Jatiúca
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Anvisa autoriza retomada de produção na Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril
Rota do Cacau amplia ecoturismo e preservação ambiental em Matriz de Camaragibe
Maceió lidera ranking nacional e se consolida como destino mais vendido do Brasil em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
