PRF prende três homens por receptação e adulteração de sinais identificadores em Maceió
Flagrantes foram feitos nesta quinta-feira (5)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta sexta-feira (6) que prendeu três homens por receptação e adulteração de sinais identificadores. Os casos foram registrados em Maceió nesta quinta-feira (5).
A primeira ocorrência foi por volta das 8h30, quando a equipe da PRF recebeu a informação de que um possível carro clonado estava trafegando nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Ao se deslocar para o local, o veículo estava adentrando no acesso ao Presídio de Segurança Máxima, razão pelo qual foi solicitado o apoio da Polícia Penal.
Durante a abordagem, foi constatado a presença de dois ocupantes no veículo. Após a fiscalização, constatou-se que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração, e que o referido veículo possuía um registro de roubo, datado em maio de 2025, no município de Lauro de Freitas/BA.
O segundo caso ocorreu por volta das 17h. A equipe da PRF visualizou uma motocicleta com a placa em desacordo com a legislação mudando repentinamente seu percurso após avistar a viatura da polícia.
Durante a inspeção dos sinais identificadores da moto, foi identificado indícios de adulteração, não sendo possível identificar o veículo original. Ao ser questionado, o condutor alegou ter adquirido a moto em um site de comércio online, por cerca de R$ 8.000,00.
Diante do exposto, todos os envolvidos e veículos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, para adoção das medidas legais cabíveis pela Polícia Civil.

Veja também
Últimas notícias
Jovem sequestrada em Maravilha é encontrada morta na zona rural de Ouro Branco
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
