Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Caio Bebeto defende que as ações sejam realizadas com urgência, a fim de garantir a segurança da população de Ipioca e prevenir possíveis tragédias decorrentes do abandono do imóvel
O vereador Caio Bebeto apresentou Indicações na Câmara Municipal de Maceió solicitando providências urgentes em relação a um imóvel abandonado localizado na Avenida Ministro Lindolfo Collor, no bairro de Ipioca. A iniciativa tem como objetivo reduzir riscos estruturais e conter o avanço da criminalidade na região.
No último dia 3 de fevereiro, o parlamentar levou à Casa Legislativa uma Indicação, aprovada em plenário, alertando para o estado precário do imóvel, que apresenta risco iminente de desabamento. Na ocasião, também foi solicitada a realização de um estudo técnico para avaliar a possibilidade de demolição preventiva como medida de segurança.
Segundo Caio Bebeto, a situação do local se agravou após o imóvel passar a ser utilizado como ponto de apoio para usuários de drogas, o que tem contribuído para o aumento da sensação de insegurança entre moradores, comerciantes e pessoas que circulam pela área.
Diante do cenário, o vereador apresentou uma nova Indicação solicitando que a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária (SEMSC), adote medidas imediatas, com operações de vigilância e patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal.
Caio Bebeto defende que as ações sejam realizadas com urgência, a fim de garantir a segurança da população de Ipioca e prevenir possíveis tragédias decorrentes do abandono do imóvel.
Últimas notícias
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Estado inicia liberação de 223 áreas para obra do Canal do Sertão
Gilberto Gil fica preso em elevador e é resgatado por equipe de bombeiros
Movimento “Elas com Rute” reúne multidão para discutir pautas em defesa dos direitos das mulheres
Estado avança nas desapropriações para duplicação da AL-110 entre São Sebastião e Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
