Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
O atleta olímpico Sturla Lægreid revelou a traição em uma entrevista ao vivo, na tentativa de pedir perdão para a ex
Depois da grande repercussão internacional e de declarações da ex-namorada, o atleta norueguês Sturla Lægreid afirma estar “profundamente arrependido” de ter admitido uma traição ao vivo durante os Jogos Olímpicos de Inverno.
O atleta tinha acabado de vencer a medalha de bronze nos 20 km do biatlo individual, nesta terça-feira (10/2), quando, em uma tentativa de pedir perdão para a ex-namorada, revelou que a traiu, o que resultou no fim do relacionamento que ele gostaria de reatar.
“Eu me arrependo profundamente de ter trazido essa questão pessoal no que era um dia de celebração para o biatlo norueguês. Eu não sou exatamente eu mesmo hoje e não estou pensando claramente. Minhas desculpas para Johan-Olav, que merecia toda a atenção após vencer o ouro”, disse Lægreid.
Continuando, ele de desculpou novamente com a ex. “Isso também vale para minha ex-namorada, que involuntariamente acabou no foco da mídia, eu espero que ela esteja bem. Eu não posso mudar isso, mas agora deixarei para trás e focar nas Olimpíadas. Eu não responderei mais nada sobre o assunto”, encerrou.
Ele ainda descreveu a semana como a pior de de sua vida e lamentou, pois deveria estar celebrando sua medalha de bronze.
Relembre o caso
Um caso de infidelidade nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina causou comoção no mundo inteiro. O medalhista olímpico Sturla Holm Lægreid confessou, em entrevista ao vivo na TV, que traiu a namorada. O norueguês desabafou sobre o caso após ganhar, nesta terça-feira (10/2), a medalha de bronze na prova individual de biatlo nos Jogos Olímpicos de Inverno na Itália.
O choro e o pedido de desculpas de Laegreid resultaram em comoção nas redes sociais. Muita gente ficou curiosa em relação à reação da ex vítima da traição.
Aos curiosos, o jornal norueguês VG publicou uma reportagem com um depoimento da mulher traída, sem revelar sua identidade. “Mesmo após uma declaração de amor diante do mundo inteiro, é difícil perdoar. Eu não escolhi ser colocada nessa posição, e dói ter que estar nela. Tivemos contato e ele está ciente da minha opinião sobre isso”, dizia a declaração.
“Gostaria de agradecer à minha família e aos meus amigos que me acolheram e me apoiaram durante este período. Também a todos os outros que pensaram em mim e demonstraram simpatia, sem saber quem eu sou”, continuou.
A traída anônima ainda escreveu: “Lamento profundamente ter trazido essa história pessoal em um dia que era de alegria para o biatlo norueguês. Não estou totalmente bem hoje e não estou pensando com clareza”.
Laegreid fez seu primeiro pedido de desculpas público à ex logo depois de ficar com o terceiro lugar na prova olímpica, em entrevista à emissora de TV norueguesa NRK.
Na ocasião, o atleta disse: “Há alguém com quem eu queria compartilhar isso e que talvez não esteja assistindo hoje. Seis meses atrás, eu conheci o amor da minha vida e a pessoa mais linda e mais bondosa do mundo. E três meses atrás eu cometi o maior erro da minha vida e a traí. Eu tinha uma medalha de ouro na minha vida… Eu só tenho olhos para ela. Eu não sei o que quero alcançar dizendo isso… Eu gostaria de poder compartilhar isso com ela”.
Últimas notícias
Inmet emite dois alertas de chuvas para 70 municípios de Alagoas
Mulher conhecida como “Beija-Flor” morre após ser atropelada na AL-220, em Campo Alegre
HGE orienta a população sobre como se alimentar bem para manter a saúde no Carnaval
Defensoria Pública reconhece atuação de Cabo Bebeto em pautas sociais em Alagoas
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
