Homem é espancado e preso por se masturbar em via pública de Maceió
Fato foi registrado no bairro Santa Lúcia
Um homem foi espancando pela população e em seguida preso pela polícia por se masturbar numa via pública de Maceió. O crime de importunação sexual foi registrado na noite desta quinta-feira (19), na rua José Florentino, no bairro Santa Lúcia. O suspeito aparentava ter transtorno mental.
Duas pessoas viram quando um homem estava se masturbando em plena via pública, na rua José Florentino, e o fato revoltou a população. Populares decidiram espancar o homem e depois acionaram a Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Uma equipe da Força Tarefa (FT) foi ao local e encontrou o homem detido e com escoriações. O autor foi levado primeiro para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando arranhões e ferimentos. Os policiais disseram que o suspeito aparentava ter transtorno mental.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base no crime de importunação sexual.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
