Homem é preso por agredir esposa grávida no bairro Benedito Bentes
Prisão ocorreu no conjunto Douglas
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica e familiar contra a mulher por agredir a própria esposa grávida em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana foi registrada nesta segunda-feira (23), próximo ao Terminal Frei Damião, no ‘Conjunto Douglas’.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram a gestante de cinco meses abalada emocionalmente, com dores e sangramento.
A vítima relatou agressões físicas, ameaças e danos materiais praticados pelo próprio companheiro. O suspeito foi localizado na residência, resistiu a ordem de prisão e foi necessário o uso de algemas.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde ficou internada.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
