Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Júlio Cezar e Judson Cabral devem reforçar as chapas do PSD e PT
Apenas dois nomes do secretariado do governador Paulo Dantas (MDB) devem deixar seus postos em abril para disputar as eleições de outubro. O secretário de Relações Federativas, Júlio Cezar, e o secretário de Meio Ambiente, Judson Cabral, reforçarão os quadros de seus partidos.
Júlio Cezar disputará uma vaga na Câmara Federal pelo PSD a pedido do governador Paulo Dantas. Mesmo com poucas chances, o ex-prefeito de Palmeira dos Índios assumiu o compromisso de ajudar seu aliado.
Judson Cabral foi convocado pelo presidente estadual do PT, Ronaldo Medeiros, a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL). O secretário é visto como um dos poucos nomes da legenda que pode atrair o povo popular.
A dupla deve se desincompatibilizar em abril, seguindo o que determina a legislação eleitoral, para ficar apto ao pleito. Ainda não há definição sobre os nomes que devem substituí-los em suas respectivas pastas.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
