[Vídeo] Polícia prende homem acusado de estuprar criança dentro de mercadinho em Maceió
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (26)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), deu cumprimento, nesta quinta-feira (26), a um mandado de prisão preventiva em Maceió contra um homem de 57 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de 11 anos.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2026. Segundo a delegada Talita Aquino, titular da DCCCA, a conduta atribuída ao acusado foi registrada pela própria vítima.
Conforme acrescentou a PCAL, o crime teria ocorrido em um estabelecimento comercial (mercadinho) pertencente ao investigado, enquanto a criança realizava compras no local.
Após a expedição do mandado pelo Poder Judiciário, o homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado e preso, permanecendo à disposição da Justiça.
Veja aqui o vídeo da delegada:
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
