Corpo de ex-reeducando é achado carbonizado na parte alta de Maceió
Fato foi registrado no bairro Tabuleiro do Martins
O corpo de um ex-reeducando foi encontrado carbonizado na parte alta de Maceió. O achado de cadáver foi registrado na manhã deste domingo (1º), perto de uma creche no bairro Tabuleiro do Martins.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma denúncia de achado de cadáver no Tabuleiro do Martins. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram o corpo.
De acordo com os agentes, o corpo estava em estado de carbonização e possuía tornozeleira eletrônica em uma das pernas. Ele foi identificado pelas autoridades, porém, não teve o nome divulgado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
