Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19)
Um homem identificado inicialmente apenas como ‘Gelinho’ morreu carbonizado após a casa que ele estava incendiar no município de Taquarana. O caso na cidade do Agreste alagoano foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Aracaju, no bairro Alto das Colinas. A causa do incêndio ainda é um mistério.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para verificar uma ocorrência de incêndio em residência em Taquarana e que possivelmente tinha uma pessoa morta no imóvel. Quando os PMs chegaram ao local indicado, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) estava na localidade.
Os bombeiros informaram que conseguiram conter as chamas na casa, mas que tinha um corpo do sexo masculino carbonizado na residência. Eles disseram que ainda não era possível identificar a causa do incêndio na rua Aracaju.
Os policiais conversaram com a moradora do imóvel e a mulher disse que alugou a casa há pouco tempo e que na noite de quinta-feira (18), por volta de 21h, saiu do domicilio para dormir na residência de uma amiga, no bairro Pai João. Ela acrescentou ainda que na madrugada desta sexta, por volta de 1h, recebeu a ligação de uma conhecida que o imóvel que ela mora estava em chamas e que seu ex-ficante estava dentro.
A mulher disse que foi imediatamente ao local e constatou o fato. Ela contou que o ex-ficante era conhecido como ‘Gelinho’ e não sabia o nome dele completo e nem quem seriam os familiares dele, mas que ele reside na cidade de Maribondo. A moradora relatou que manteve um relacionamento por pouco tempo com a vítima, mas que eles teriam terminado de forma amigável e que mantinham contato por meio de WhatsApp.
A moradora ressaltou que não sabe como o homem conseguiu entrar no imóvel, já que, ele não possuía a chave. Ela acrescentou que soube que Gelinho tinha passado a noite anterior bebendo na cidade de Taquarana. O dono da casa disse que alugou o imóvel há pouco tempo e que não conhecia a vítima, apenas a moradora.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. Os policiais disseram que como não foi possível identificar a vítima, nenhum familiar apareceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
