Homem suspeito de abusar de criança com síndrome de down é espancado em Marechal
Fato foi registrado no bairro Taperaguá
Um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma criança com síndrome de down foi espancado pela população no município de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (1º), no bairro Taperaguá.
A polícia foi acionada para verificar uma denúncia de linchamento no bairro Taperaguá. Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem com diversos ferimentos, resultado das agressões.
A mãe da vítima relatou que a filha estava brincando em frente à residência com outra criança quando o suspeito se aproximou, conversou com elas e, em seguida, tocou nos seios da menina.
Ainda segundo o relato, a mulher foi chamada pelas crianças, mas o suspeito já havia fugido do local. Diante da situação, moradores iniciaram buscas pelo bairro, localizaram o homem e passaram a agredi-lo em via pública.
O suspeito foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e, posteriormente, levado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro usa colete à prova de balas na Paulista
'Devemos nos preparar para o pior', diz assessor especial de Lula sobre conflito no Oriente Médio
TSE volta a analisar hoje as regras para as eleições; veja o que está em jogo
Sine Alagoas oferece 2.115 vagas de emprego esta semana
Carro capota após colisão com caminhão na AL-110, em Arapiraca; três pessoas ficam feridas
Homem é preso por agredir mulher em bar de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
