Catamarã naufraga na Praia do Sobral e dois pescadores são resgatados em Maceió
Vítimas foram retiradas do mar sem ferimentos
Um catamarã naufragou na tarde desta terça-feira (3) nas proximidades do emissário submarino, na região da Praia do Sobral, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Dois pescadores, de 29 e 32 anos, que estavam na embarcação, foram resgatados com segurança.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 13h16, na Avenida Assis Chateaubriand. Para o atendimento, foram empregadas oito militares, com apoio da equipe de Salvamento Aquático, do helicóptero Falcão 01 e do Posto Guarda-Vidas do Sobral.
Segundo relato de um dos tripulantes, ele e o primo haviam saído do bairro de Jaraguá com destino à Laguna Manguaba. A embarcação seria preparada para futuros passeios, mas durante o trajeto a estrutura dos flutuadores apresentou falha e se partiu, comprometendo a sustentação do catamarã, que começou a afundar.
Ao perceberem o risco, os ocupantes acionaram o socorro e aguardaram o resgate. Apesar da perda da embarcação, os dois homens não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
Últimas notícias
Mãe se emociona ao ver filho autista cantar na igreja após evolução
Pastor Gion, líder da Casa da Promessa, declara apoio à Cibele Moura
Alisson Chefão grava audiovisual e inicia nova fase na carreira
MTE resgata 17 pessoas em condições degradantes de trabalho em Alagoas
Mulher olha pela janela e encontra 'paraíso' com vários cachorros no vizinho
Pix por aproximação deixa de ter teto de R$ 500 a partir desta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
