Catamarã naufraga na Praia do Sobral e dois pescadores são resgatados em Maceió
Vítimas foram retiradas do mar sem ferimentos
Um catamarã naufragou na tarde desta terça-feira (3) nas proximidades do emissário submarino, na região da Praia do Sobral, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Dois pescadores, de 29 e 32 anos, que estavam na embarcação, foram resgatados com segurança.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 13h16, na Avenida Assis Chateaubriand. Para o atendimento, foram empregadas oito militares, com apoio da equipe de Salvamento Aquático, do helicóptero Falcão 01 e do Posto Guarda-Vidas do Sobral.
Segundo relato de um dos tripulantes, ele e o primo haviam saído do bairro de Jaraguá com destino à Laguna Manguaba. A embarcação seria preparada para futuros passeios, mas durante o trajeto a estrutura dos flutuadores apresentou falha e se partiu, comprometendo a sustentação do catamarã, que começou a afundar.
Ao perceberem o risco, os ocupantes acionaram o socorro e aguardaram o resgate. Apesar da perda da embarcação, os dois homens não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
