Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Amaro Silvestre de Lima foi achado na manhã desta quarta-feira (4)
A manhã desta quarta-feira (4) foi de muito alívio para a família de Amaro Silvestre de Lima por causa que ele foi encontrado na Jatiúca, em Maceió. O idoso de 73 anos de idade tinha desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (2) quando saiu de Paripueira com destino à capital alagoana dizendo iria até uma agência bancária para resolver uma pendência com o cartão.
De acordo com familiares, ele foi achado por volta das 6h20 desta quarta quando passava perto da Praia de Jatiúca. Parentes contaram que ele estava descalço, meio desorientado. A família contou que um porteiro de um prédio que fica no bairro, que conhece os familiares de Seu Amaro, o reconheceu passando em frente ao edifício e entrou em contato com os familiares.
Amaro Silvestre de Lima relatou disse que sofreu um roubo. Ele contou que a pessoa criminosa levou uma certa quantia em dinheiro e o par de tênis. Parentes contaram que ele estava nervoso por conta de toda a situação.
O genro Samuel Bezerra da Silva relatou que a família está aliviada e ele retornou para Paripueira. “Graças a Deus, depois de 48 horas, meu sogro foi encontrado, um pouco desorientado, mas está bem. Obrigado a todos que, de alguma forma, ajudaram nessa busca, compartilhando e ainda mais por vossas orações. Deus abençoe a todos”, disse Samuel Bezerra.
Veja também
Últimas notícias
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes perto da Praça da Maravilha; esposa é suspeita
Homem é baleado na cabeça após ser seguido por dupla em moto e sobrevive no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
