Mãe é presa por tentar matar bebê de oito meses asfixiado em Maceió
Os irmãos mais velhos conseguiram salvá-lo
Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar o próprio filho por asfixia em Maceió. O crime ocorreu no bairro Rio Novo, na noite de quinta-feira (5). Os outros filhos intervieram para impedir que a mãe matasse o irmão mais novo, um bebê de apenas oito meses.
De acordo com relatos dos filhos à polícia, a mãe deles ingeriu bebida alcoólica e tentou asfixiar o bebê. Eles entraram em luta corporal com a mãe e chegaram a ficar feridos durante a briga.
A acusada, que não teve o nome divulgado, foi presa e encaminhada primeiro para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, mas depois foi transferida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, por se tratar de tentativa de homicídio, onde a Polícia Civil adotou os procedimentos legais e ela ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
