Homem morre ao ser espancado por três criminosos no bairro Ipioca, em Maceió
Fato foi registrado em plena luz do dia
Um homem morreu após ser espancado por três criminosos em plena luz do dia no bairro Ipioca, em Maceió. O crime, no Litoral Norte da capital alagoana, foi registrado no fim da manhã deste domingo (15), nas proximidades da ‘Rua do Campinho’. Os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ainda consciente, mas com diversas lesões graves na cabeça, nos braços e nas pernas. O homem relatou que foi espancado por três criminosos e que estava no local há dois dias.
O ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado, escoltado pela polícia, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Os militares realizaram buscas na região litorânea, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
MPAL questiona contrato de R$ 450 mil para palestra em Feira Grande e pede ressarcimento
Polícia prende suspeitos de participação em duplo homicídio contra vigilantes em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
