Polícia

Chacina em Ipioca pode ter relação com disputa entre facções; saiba quem eram vítimas

Duas das vítimas foram identificadas e eram natuais dos estados de Pernambuco e Bahia

Por Wanessa Santos 16/01/2026 09h09 - Atualizado em 16/01/2026 09h09
Chacina em Ipioca pode ter relação com disputa entre facções; saiba quem eram vítimas
Chacina em Ipioca - Foto: Reprodução

A chacina ocorrida na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Ipioca, em Maceió, que deixou quatro homens mortos dentro de uma residência, pode ter ligação com disputa entre traficantes pelo comando da venda de drogas na região. De acordo com informações divulgadas pela TV Pajuçara, as vítimas não eram naturais de Alagoas, e teriam chegado ao estado há cerca de uma semana. 

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local os agentes encontraram os corpos de quatro homens com perfurações de arma de fogo, e a porta da casa arrombada.

Ainda segundo a PM, das quatro vítimas, duas foram identificadas. Trata-se de Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos, natural da Bahia, e Rodrigo da Silva, de 26 anos, que era do estado de Pernambuco. Os outros dois homens assassinados ainda não tiveram seus nomes divulgados.

Após a constatação dos óbitos, equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime, que fica nas proximidades de um campo de futebol.

As circunstâncias e a confirmação da motivação do ataque deverão ser investigadas. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.