Chacina em Ipioca pode ter relação com disputa entre facções; saiba quem eram vítimas
Duas das vítimas foram identificadas e eram natuais dos estados de Pernambuco e Bahia
A chacina ocorrida na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Ipioca, em Maceió, que deixou quatro homens mortos dentro de uma residência, pode ter ligação com disputa entre traficantes pelo comando da venda de drogas na região. De acordo com informações divulgadas pela TV Pajuçara, as vítimas não eram naturais de Alagoas, e teriam chegado ao estado há cerca de uma semana.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local os agentes encontraram os corpos de quatro homens com perfurações de arma de fogo, e a porta da casa arrombada.
Ainda segundo a PM, das quatro vítimas, duas foram identificadas. Trata-se de Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos, natural da Bahia, e Rodrigo da Silva, de 26 anos, que era do estado de Pernambuco. Os outros dois homens assassinados ainda não tiveram seus nomes divulgados.
Após a constatação dos óbitos, equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime, que fica nas proximidades de um campo de futebol.
As circunstâncias e a confirmação da motivação do ataque deverão ser investigadas. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
