Grupo político de Cibele Moura ganha reforço com apoio da vereadora mais votada de Rio Largo
Apoio foi concretizado nesta segunda-feira (16)
A vereadora mais votada de Rio Largo, Nadielle Rufino, declarou publicamente apoio à deputada estadual Cibele Moura, pré-candidata a reeleição no pleito eleitoral deste ano. Na tarde dessa segunda-feira (16), a vereadora foi recebida no gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Nadielle estava acompanhada pelo marido, o ex-vereador Vanildo Rufino, e pelo ex-deputado estadual Davi Maia, pré-candidato a deputado federal, também apoiado pela vereadora.
O prefeito de Paripueira, Abrahão Moura, participou do encontro e, juntamente com Cibele, deu boas-vindas à vereadora. “Agradeço de forma muito especial à vereadora Nadielle Rufino por esse gesto de confiança e apoio. Ela é a vereadora mais votada de Rio Largo, uma liderança forte, que conhece de perto as necessidades do povo e que tem trabalhado com muita dedicação pela cidade. Receber o apoio de uma representante tão respeitada fortalece ainda mais o nosso compromisso de continuar lutando por Rio Largo e por toda Alagoas”, destacou Cibele Moura.
A parlamentar agradeceu ainda à participação de Davi Maia na construção do diálogo, e afirmou que seu grupo político segue aberto ao diálogo e de portas abertas para aqueles que, assim como ela, estão sempre em busca de melhorias para a população alagoana em geral.
“Seja muito bem-vinda a esse time que tem compromisso com as pessoas e com o futuro de Alagoas”, concluiu a deputada estadual
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
