Armas artesanais e drogas são apreendidas dentro de caixa d’água em Maceió
Fato foi registrado no Trapiche da Barra
Cinco armas artesanais e entorpecentes foram apreendidos dentro de uma caixa d’água na noite desta quarta-feira (18), na região do bairro Trapiche da Barra, em Maceió, por trás do antigo Papódromo.
De acordo com informações da polícia, a ocorrência teve início após denúncia de tráfico de drogas na localidade. Ao chegar ao ponto indicado, em um terreno por trás do Papódromo, os militares não localizaram suspeitos, mas identificaram uma caixa d’água.
Durante a verificação, foram encontradas cinco espingardas artesanais calibre .12, munições do mesmo calibre e uma quantidade de maconha, escondidas em sacos de cimento dentro da estrutura.
Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso segue sob apuração.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
