Jovem é executado a tiros no meio da rua no bairro de Bebedouro, em Maceió
Crime foi registrado em plena luz do dia
Um jovem, identificado apenas como Pedro, foi assassinado a tiros em plena luz do dia em Maceió. O homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (23), na Rua Marquês de Abrantes, no bairro Bebedouro, próximo ao Parque Municipal.
A vítima estava na Rua Marquês de Abrantes, na Vila Djalma “Brejo”, quando foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no tórax e dois nas costas. Ele morreu antes de receber socorro.
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou o fato. Os policiais isolaram a área e realizaram buscas, mas o autor do crime não foi localizado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações. Informações sobre a autoria do crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181, que garante o anonimato.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
