Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Flávia Barros foi morta no sábado (21), durante uma viagem com o namorado à capital sergipana
A morte da empresária Flávia Barros, de 38 anos, em um hotel na Orla de Atalaia, em Aracaju, ganhou novos contornos com a revelação de que o autor do crime, Tiago Sóstenes Miranda de Matos, mantinha um casamento enquanto se relacionava com a vítima. A descoberta da vida dupla passou a ser tratada como um dos pontos centrais da investigação.
Flávia, natural de Santa Brígida, na Bahia, e residente em Paulo Afonso, foi morta no sábado (21), durante uma viagem com o namorado à capital sergipana. Ela também chegou a morar no município alagoano de Piranhas, onde estudou. O casal estava hospedado em um hotel da orla, onde pretendia assistir a um show. Após efetuar o disparo que matou a empresária, Tiago tentou tirar a própria vida.
O relacionamento entre os dois era recente. Apesar de se conhecerem desde novembro, o namoro havia sido oficializado apenas seis dias antes do crime, em 15 de março, data do aniversário de Flávia. Ainda não há confirmação oficial sobre quando ela soube que o companheiro era casado, mas a informação é considerada relevante para a linha investigativa.
Segundo apurado, a esposa de Tiago não apenas tinha conhecimento do caso extraconjugal como também foi responsável por contratar a banca de advogados que faz a defesa do suspeito. Ela acompanha o andamento do processo.
Tiago era diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso, na Bahia, cargo que ocupava no momento do crime. Ele foi socorrido após tentar suicídio e permaneceu internado até a última quarta-feira, 25, quando recebeu alta médica e foi transferido para o Presídio Militar em Aracaju.
A defesa contesta a liberação hospitalar, alegando que o estado de saúde dele ainda é grave e que há necessidade de medicação venosa. Relatórios médicos indicam que o suspeito sofreu perda auditiva do lado direito, devido ao trajeto do projétil na região frontal da cabeça, além de apresentar limitações motoras.
A arma utilizada no crime foi apreendida e será periciada.
O corpo de Flávia foi velado em Paulo Afonso, cidade onde construiu a maior parte da vida. Ela também tinha ligação com Alagoas, onde estudou e morou no município de Piranhas. Empresária e estudante de Direito, a vítima teve a trajetória interrompida em meio a um relacionamento recente, agora marcado por revelações que ampliam a complexidade do caso.
A Polícia Civil de Sergipe segue investigando as circunstâncias do crime.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
