Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
Aliados não seguiram a recomendação do partido e podem perder o mandato na Câmara de Maceió
Até o momento, três vereadores de Maceió deixaram o Partido Liberal (PL) rumo ao PSDB. A sigla tucana agora é comandada em Alagoas pelo prefeito de Maceió JHC que, nesta semana, assumiu também a vice-presidência nacional do partido.
Dos dez vereadores que haviam se comprometido a deixar o PL e seguir JHC para o partido que ele fosse, apenas três — até o momento — assinaram a ficha de filiação do PSDB.
O presidente da Câmara Municipal Chico Filho, o vereador Eduardo Canuto e o suplente Neto Andrade agora são tucanos. A expectativa é que outros aliados sigam o mesmo caminho até sábado (4).
Vale lembrar que o PL, anteriormente, havia alertado os vereadores sobre a possibilidade da perda de mandato se a saída do partido se confirmasse.
Ainda não há informações se o diretório local do partido entrará na Justiça contra os vereadores de Maceió.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
