Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3)
Uma mulher de 32 anos de idade com mandado judicial em aberto, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico foi presa em Maceió. A prisão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Vergel do Lago.
A ação foi deflagrada por uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e a prisão ocorreu em uma residência na região da orla lagunar da capital alagoana e foi deflagrada após um trabalho de inteligência que monitorou o paradeiro da suspeita até a sua localização.
A ordem de prisão havia sido expedida no último dia 25 de março pela 17ª Vara Criminal da Capital. A mulher foi localizada em uma residência e encaminhada até a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Participaram equipes da Companhia de Choque do Comando de Missões Especiais e da Diretoria de Inteligência.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
