Polícia

Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió

Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3)

Por 7Segundos, com Assessoria 03/04/2026 12h12
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
Prisão foi efetuada pela Polícia Militar - Foto: Assessoria

Uma mulher de 32 anos de idade com mandado judicial em aberto, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico foi presa em Maceió. A prisão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Vergel do Lago.

A ação foi deflagrada por uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e a prisão ocorreu em uma residência na região da orla lagunar da capital alagoana e foi deflagrada após um trabalho de inteligência que monitorou o paradeiro da suspeita até a sua localização.

A ordem de prisão havia sido expedida no último dia 25 de março pela 17ª Vara Criminal da Capital. A mulher foi localizada em uma residência e encaminhada até a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Participaram equipes da Companhia de Choque do Comando de Missões Especiais e da Diretoria de Inteligência.