Marina Candia anuncia novo Mercado do Jacintinho em Maceió
Equipamento contará com 128 boxes e integra requalificação dos mercados públicos da capital
A primeira-dama de Maceió, Marina Candia, anunciou nesta sexta-feira (3) o novo Mercado do Jacintinho, um importante investimento na requalificação dos espaços públicos e no fortalecimento da economia local.
O novo equipamento contará com 128 boxes, garantindo mais estrutura, organização e melhores condições de trabalho para os permissionados, além de oferecer mais conforto e qualidade no atendimento à população.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da gestão municipal voltadas à modernização dos mercados públicos, com o objetivo de promover mais desenvolvimento, oportunidades e dignidade para a população.
A proposta é que 100% dos mercados públicos de Maceió passem por requalificação, garantindo espaços mais modernos, organizados e adequados tanto para trabalhadores quanto para consumidores.
A ação integra as políticas públicas da gestão municipal voltadas ao desenvolvimento urbano e econômico, promovendo mais inclusão produtiva e qualidade de vida para a população.
Veja também
Últimas notícias
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Ao lado de Arthur Lira, prefeita Eronita declara apoio a Flávio Bolsonaro
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias de AL durante o feriado
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
