JHC consolida grupo político no PSDB com filiações de Marina Candia e Eudócia Caldas
O prefeito de Maceió assumiu a presidência estadual do partido tucano
JHC assinou oficialmente a ficha de filiação ao PSDB para disputar as eleições deste ano. Além do gestor, a primeira-dama Marina Candia e a mãe do prefeito de Maceió, a senadora Eudócia Caldas, também se filiaram ao partido.
JHC chega no novo lar como presidente estadual do partido. Até então, a legenda estava nas mãos do ex-governador Teotônio Vilela, que deu anuência à movimentação política do prefeito da capital.
Além do controle local das articulações do PSDB, JHC assumiu a vice-presidência nacional do partido. Aécio Neves, presidente nacional da sigla, deu carta branca para JHC montar o grupo de olho no pleito de outubro.
Apesar da oficialização de JHC no PSDB, o prefeito ainda não confirmou qual cargo disputará. O anúncio deve ser feito na entrega do Renasce Salgadinho, no próximo sábado (4).
Últimas notícias
Suspeito de roubar moto sofre acidente durante fuga e é socorrido pelo Samu no Sertão de Alagoas
Homem é preso após ameaçar matar a mãe e ferir o pai no município de Dois Riachos
Explosão de bomba deixa ao menos cinco mortos em cafeteria na Síria
TJ-SP suspende direito de resposta de Erika Hilton no SBT
Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
Deputado Leonam anuncia liberação de recursos para funcionamento do HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
