JHC consolida grupo político no PSDB com filiações de Marina Candia e Eudócia Caldas
O prefeito de Maceió assumiu a presidência estadual do partido tucano
JHC assinou oficialmente a ficha de filiação ao PSDB para disputar as eleições deste ano. Além do gestor, a primeira-dama Marina Candia e a mãe do prefeito de Maceió, a senadora Eudócia Caldas, também se filiaram ao partido.
JHC chega no novo lar como presidente estadual do partido. Até então, a legenda estava nas mãos do ex-governador Teotônio Vilela, que deu anuência à movimentação política do prefeito da capital.
Além do controle local das articulações do PSDB, JHC assumiu a vice-presidência nacional do partido. Aécio Neves, presidente nacional da sigla, deu carta branca para JHC montar o grupo de olho no pleito de outubro.
Apesar da oficialização de JHC no PSDB, o prefeito ainda não confirmou qual cargo disputará. O anúncio deve ser feito na entrega do Renasce Salgadinho, no próximo sábado (4).
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
