JHC exalta parceria política com Rodrigo Cunha e ‘indica’ passagem de bastão
Prefeito tem até este sábado para deixar o cargo se quiser ser candidato em 2026
O atual prefeito JHC (PSDB) exaltou a parceria com o vice-prefeiro Rodrigo Cunha (Podemos) e ‘indicou’ uma possível passagem de bastão na Prefeitura de Maceió. O atual gestor tem até este sábado (4) para deixar o cargo se quiser ser candidato em 2026.
O vice-prefeito Rodrigo Cunha postou um vídeo nas redes sociais neste sábado que mostra JHC exaltando a parceria. Nas imagens, o prefeito chega a comparar os dois a dupla de sucesso da Copa do Mundo de Futebol de 1994, Romário e Bebeto. JHC frisa que Maceió tem dois prefeitos.
O atual gestor elogia muito o vice. “Então, Rodrigo, essa sua visão sensível e a oportunidade que você nos deu é mais uma prova do quanto você ama nossa cidade, do quanto você ama Maceió, do quanto você ama nossa capital. Passa a governar a cidade junto comigo”, frisou.
Além da parceria política, JHC disse que Rodrigo é também um amigo pessoal. “Amigo de todas as horas, porque amigo bom não é aquele amigo que chega na hora fácil, como diz lá no interior: bom no bom todo mundo é bom, agora ver bom no desafio. Isso é transformador, isso passa uma credibilidade que jamais se viu na política do nosso estado porque time que dá certo, ele não pode mudar, porque só que existe uma diferença que o povo não é besta, você nunca troca o certo pelo duvidoso. Agora a gente tem um compromisso que a régua elevou e agora esse daí a gente vai continuar”, concluiu o prefeito.
Cunha escreveu que JHC pode contar com a parceria. “Nossa caminhada junta é longa, prefeito JHC. Vamos em frente! Assino embaixo de cada palavra sua, o que construímos em parceria está nas ruas, nas grotas, nas encostas e nas grandes obras que já transformam Maceió. É resultado de trabalho sério e compromisso com as pessoas. Conte comigo sempre!”, publicou.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
