Violência

Homem reage a invasão dentro de casa, fere um dos suspeitos e é baleado em Maceió

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (7)

Por Maurício Silva 08/04/2026 07h07 - Atualizado em 08/04/2026 08h08
Homem reage a invasão dentro de casa, fere um dos suspeitos e é baleado em Maceió
Quatro suspeitos invadiram a casa - Foto: Imagem gerada por IA

Um homem foi baleado após ter a casa invadida por quatro criminosos no bairro Jacintinho, em Maceió, na noite desta terça-feira (8). Os suspeitos conseguiram fugir, mas, ainda durante a ação, um deles foi ferido pela vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava ferida, mas consciente. Ele relatou a invasão e disse que reagiu, ferindo um dos autores nas costas com um objeto cortante. Um dos suspeitos deixou um celular no domicílio, que foi apreendido pela polícia.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

Buscas foram realizadas na região do Jacintinho, mas os criminosos não foram localizados. O celular apreendido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Polícia Civil investiga o caso. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.