Homem agride a própria mãe e é contido por vizinhos na parte alta de Maceió
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira (8)
Um homem foi preso após agredir a própria mãe no bairro Santo Amaro, na parte alta de Maceió. O caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta-feira (8). O suspeito também danificou móveis e eletrodomésticos da residência.
Moradores vizinhos ouviram barulhos vindos da casa e, ao verificarem a situação, encontraram o homem agredindo a mãe. Ele foi contido por populares até a chegada da polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos. A vítima relatou que foi agredida com tapas ao tentar impedir o filho de continuar quebrando os objetos da casa.
O suspeito resistiu à abordagem e precisou ser algemado. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde o caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
