Homem agride a própria mãe e é contido por vizinhos na parte alta de Maceió
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira (8)
Um homem foi preso após agredir a própria mãe no bairro Santo Amaro, na parte alta de Maceió. O caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta-feira (8). O suspeito também danificou móveis e eletrodomésticos da residência.
Moradores vizinhos ouviram barulhos vindos da casa e, ao verificarem a situação, encontraram o homem agredindo a mãe. Ele foi contido por populares até a chegada da polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos. A vítima relatou que foi agredida com tapas ao tentar impedir o filho de continuar quebrando os objetos da casa.
O suspeito resistiu à abordagem e precisou ser algemado. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde o caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
