Suspeito é baleado pelo próprio comparsa em tentativa de assalto em Maceió
Um dos acusados foi contido pela vítima e foi preso
Um ataque a uma pessoa terminou com dois suspeitos presos no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nesse domingo (12). Um dos suspeitos detidos, inclusive, foi baleado pelo próprio comparsa durante a ação criminosa.
De acordo com as primeiras informações, há duas versões sobre o caso: uma tentativa de assalto ou um ataque de organizada contra um casal de torcedores.
Segundo o relato da vítima, ela foi cercada por um grupo de homens em motocicletas e em um carro. Durante a abordagem, conseguiu imobilizar um dos suspeitos. Ainda de acordo com a vítima, um dos criminosos estava armado e, durante a luta corporal, acabou atirando contra o próprio comparsa.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou apenas a vítima e o suspeito contido pela população, com escoriações leves. O outro envolvido, baleado, já havia sido socorrido pelos comparsas, que fugiram no veículo. Posteriormente, foi constatado que ele deu entrada na UPA do Jaraguá e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia.
O suspeito detido foi levado a uma unidade de saúde e, depois, encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por roubo e organização criminosa e ficou à disposição da Justiça. O caso segue sob apuração.
Veja também
Últimas notícias
Carrinho de milho pega fogo no Centro de Arapiraca e vendedor pede ajuda após perder sustento
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
