Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (15)
Um bando criminoso, formado por cinco homens, matou um homem e um adolescente com tiros na cabeça, no bairro São Jorge, em Maceió. O duplo homicídio foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (15), em uma vila do bairro, vizinha a uma mercearia.
De acordo com a esposa de uma das vítimas, os bandidos chegaram à vila encapuzados e começaram a atirar. Os disparos de arma de fogo atingiram Jhonathan Talys Silvestre Morais da Silva, de 36 anos, e Vanderson Gabriel da Silva Santos, de 17 anos, que morreram no local. Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram após o crime.
Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, quando chegaram ao local indicado, as vítimas já estavam mortas. De acordo com a equipe policial, o adolescente foi alvejado com cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um na clavícula. O homem foi assassinado com dois disparos na cabeça. Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Jhonathan Silva tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os militares isolaram o local do crime e realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais. Os corpos de Jhonathan Talys Silvestre Morais da Silva e Vanderson Gabriel da Silva Santos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
O motivo do duplo homicídio ainda é desconhecido. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Mais de 300 porções de drogas e duas armas são apreendidas em cidades do Sertão de AL
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário ocorrido em Arapiraca
Sindicato orienta sobre funcionamento do comércio no Dia do Comerciário em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
