Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Crime foi registrado na avenida Afrânio Lages
Dois jovens foram presos quando estavam escondidos embaixo de um carro após cometeram um assalto no bairro Bom Parto, em Maceió. O crime foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (15), na avenida Afrânio Lages.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) estavam em deslocamento na capital alagoana e quando chegaram à avenida Afrânio Lages, depararam-se com um roubo em andamento, onde um homem e uma mulher haviam acabado de cometer um assalto utilizando uma arma de fogo e um simulacro.
Ao perceber a presença das equipes policiais, a vítima solicitou ajuda e apontou que a dupla criminosa fugiu em direção das escadarias da Travessa Íris Alagoense. Os PMs imediatamente iniciaram o acompanhamento a pé e conseguiram interceptá-los, onde eles se esconderam embaixo de um veículo Ford KA.
Os policiais ordenaram que eles saíssem, mas eles resistiram e foi necessário o uso de produtos químicos para forçar a saída. Ao saírem debaixo do carro, foi realizada uma busca pessoal e, embaixo do automóvel, foram encontrados uma arma curta em formato de pistola artesanal, calibre .22LR, um simulacro de pistola (airsoft), uma faca, como também estava uma pochete, onde tinha 20 g de maconha e o produto do roubo (celular Samsung Galaxy A03).
O homem e a mulher, ambos de 18 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
