Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vítima foi atingida por disparos na cabeça, mãos e pescoço
Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria residência no fim da tarde dessa sexta-feira (17), no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas, um grupo de homens armados chegou ao imóvel, invadiu o local e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Quando a guarnição chegou à residência, o homem já estava sem vida. Ele apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo, atingindo principalmente a cabeça, as mãos e o pescoço.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para dar início às investigações e realizar a perícia no local do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável pelos procedimentos legais.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do homicídio. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Arapiraca divulga instituições habilitadas para eleições do CMDCA
Saúde Maceió divulga resultado final do Processo Seletivo do PET-Saúde Clima
Moradores do Vergel protestam por moradia e bloqueiam avenida de Maceió
Garantia Safra beneficiará 587 agricultores de Palmeira com mais de R$ 700 mil
Denúncia aponta supostas irregularidades em contratos de Inhapi
Incêndio após troca de botijão de gás destrói parte de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
