Homem é preso ao tentar matar esposa a facadas dentro do carro em Maceió
Fato foi registrado no bairro Santos Dumont
Um homem foi preso acusado de tentar matar a própria esposa a facadas em Maceió. A polícia encontrou a vítima ferida no banco do passageiro do veículo e o acusado no banco do condutor do carro. O fato foi registrado na noite deste sábado (18), no bairro Santos Dumont.
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) faziam patrulhamento na parte alta da capital alagoana quando populares alertaram que uma mulher poderia ter sido esfaqueada pelo próprio companheiro no bairro Santos Dumont.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e já encontraram a vítima ferida e ensanguentada no banco do passageiro do automóvel enquanto o suspeito permanecia no assento do condutor.
A mulher contou que seu companheiro tentou lhe matar com uma faca e que ela conseguiu tomar a arma branca, mas relatou que ele deu um soco no rosto dela. A faca não foi localizada.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
