Aliados de Renan Filho partem para o ataque e defendem comparação com gestão Téo Vilela
Deputados questionam ação do PSDB que tenta impedir comparações alegando que se trata de propaganda antecipada
Aliados do ex-ministro Renan Filho (MDB), o deputado federal Rafael Brito (MDB) e o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) saíram em defesa da comparação entre as gestões do emedebista à frente do governo de Alagoas contra Teotônio Vilela, que antecedeu Renan Filho.
A reação, nas redes sociais, vem logo após uma ação movida pelo PSDB — partido de Téo Vilela — que pede a remoção de uma publicação comparativa publicada pelo governador Paulo Dantas (MDB) e a proibição de novos conteúdos semelhantes.
Rafael Brito e Ronaldo Medeiros adotaram um tom similar ao defender a legitimidade da comparação entre as duas gestões. Ambos lembraram de índices negativos na Segurança, Educação e Saúde durante os dois governos tucanos.
O ataque a Teotônio Vilela é visto como uma estratégia indireta de atingir JHC, pré-candidato ao governo de Alagoas pelo PSDB. O ex-prefeito de Maceió, até o momento, não foi alvo de críticas de aliados de Renan Filho.
Últimas notícias
Mãe diz que menino foi atropelado quando brincava na porta: 'pior dia da minha vida'
Briga entre dona de bar e garota de programa termina em agressões em Arapiraca
Homem morre após ser atropelado na zona rural de São Sebastiao
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de dois anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
