Polícia

Homem que estava foragido por homicídio qualificado é preso no Benedito Bentes

Prisão foi registrada na noite desta quinta-feira (23)

Por Maurício Silva 24/04/2026 07h07 - Atualizado em 24/04/2026 08h08
Homem que estava foragido por homicídio qualificado é preso no  Benedito Bentes
Homem ficou detido na DHPP e está à disposição da Justiça - Foto: Reprodução/PCAL

Um homem foi preso acusado do crime de homicídio qualificado. O mandado de prisão foi cumprido pela polícia na noite desta quinta-feira (23), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para cumprir um mandado de prisão contra um foragido por assassinato. Os PMs receberam a informação que o suspeito estava no Benedito Bentes.

Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 23h30 desta quinta, viram o acusado na frente de casa. Ele foi abordado, identificado e detido na hora.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.